quinta-feira, agosto 30, 2012

Lança, lança perfume! ♫

Mais uma postagem essa manhã, porque estava devendo...

Vos apresento - Meus cheirinhos!

Dá para notar a minha maneira organizada de deixar eles no meu guarda-roupa, mas isso só foi "pose" para foto, porque vive uma bagunça!
Na esquerda estão todos meus perfumes, acredito que cada dia merece um cheiro, tem dias que estou mais esportista, tem dias que estou mais romântica, tem dias que estou mais brava... Nunca estou com o mesmo humor, porque então vou usar sempre o mesmo perfume?
Do lado direito estão meus cremes, deu para notar também que gosto bem pouco de Segredos da Victória, o meu Carmex é a minha paixão, não sei porque mais o cheiro dele lembra a minha infância!
E atualmente nas madeixas estou usando Charming, tem cheiro de morango e deixa os cabelos com um brilho incrível!



Acho que por hoje é só...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário