Sobre Mim


Olá gatinhas,

Lá vou eu tentar me apresentar.

Me chamo Nathalia Siqueira, tenho meus vinte e quatro anos, sou formada em publicidade e propaganda, nascida e com moradia fixa em São Paulo/SP.
É necessário falar sobre signos? Oh Shit! Sou Ariana, teimosa, brincalhona, e muito mandona!
Estou começando novamente com meu hobby, falar sobre maquiagem, poder passar para vocês um pouco da minha experiência e da minha intromissão no assunto. Não sou formada em nada que envolva maquiagem, mas sou curiosa, e gosto de “imitar” os vídeos que assisto no Youtube, tenho grandes musas inspiradoras como: A Bruna (Pausa Para Feminices), a Bianca (Boca Rosa), a Duda Fernandes (Pretty Poison), a Camila Coelho e várias outras blogueiras queridíssimas.
Quero mostrar pra vocês que é possível termos um hobby que ajude outras pessoas, e que as incentive a se sentir bem, e lindas como realmente somos.

O que eu AMO:
Minha Família; Chocolate; Meu Namorado; Minha Gatinha; Meus amigos; Delineador; Músicas diversas (desde o Rock mais berrado ao MPB mais parado); Desenhos; e comida, muiiiita comida.

O que ODEIO:
Pessoas que não respeitam idosos; Infelizes que judiam de animais; Pessoas sem caráter; Gente Chata; E acho que é só.

Uma dica de maquiagem que vai com tudo a qualquer hora:
Delineador com o traçado médio; batom matte nude; e corretivo para dar aquela disfarçada!

Uma Frase:
“Se você pode sonhar, você pode faze-lo! -  If you can dream it, you can do it” – Walt Disney

Espero que gostem dos meus assuntos meios malucos, e das minhas loucuras e que deem bastante risada, pois sei que sou uma palhaça.

Beijinhos

Ná Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário