quarta-feira, agosto 08, 2012

Meu consumismo

AINDA ME FALI!


Bom vou começar dizendo que fui as compras, e dessa vez em um lugar tipo BBB, Bom, Bonito e Barato. Poucas pessoas conhecem, por esse motivo vou dar uma divulgada o brechó (que não se parece nada com um brechó) Capricho a Toa, tem muita roupa de marca, e com um preço ultra mega acessível. E como eu não resisto, fiz umas comprinhas


 ← Esse óculos se tornou a minha paixão;
Barato e lindo, quero mais o quê?














 Essa bolsa da Blue Man, prefiro nem comentar. → Ela é enorme, e imensamente linda!
O preço? Se eu falar ninguém acredita, por isso vou manter meu segredo.





Vou também divulgar o Blog da minha xara Caprichos da Nati, pois ela posta tudo que é de bom e novo que chegou no "brechó".







Dessa vez é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário