quinta-feira, agosto 30, 2012

Não vivo sem...


Bom dia, meninas!


Hoje resolvi postar aquelas makes que não vivo sem... 

Primeiro: Minhas bases!
Deu para notar que AMO a Contem 1g, o pó é sensacional, esconde tudo que imperfeito, o corretivo disfarça demais minhas olheiras.

Segundo: Meus delineadores, o pote redondinho é um azul perfeito da MAC, e o outro(cumpridinho) é da Maxlove.
Meu lápis prata para dar um outro olhar para a minha make.

Terceiro: Meus rímeis...
O Korres é sensacional, ele deixa os cílios enormes, e ficam lindos o dia inteirinho.
E o azul que também é da Contem 1g é fofo, uso casualmente quando quero dar um charme nos cílios. Fofo.

Quarto: BATONS, BATONS, E BATONS!
Pra variar também da Contem 1g, todos fofos, em tons de rosa.


Isso é para a minha sobrevivência diária!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário