quinta-feira, setembro 06, 2012

Desejos do mês! (parte1)

Aqui vão alguns dos meus futuros gastos para esse mês.

Acho linda essa moda floral, e não é de hoje e também tons pastéis.
Abaixo duas calças que eu achei dignas e que desejo muito elas, e que elas fiquem lindas nesse meu corpinho que Deus me deu. 
As duas são da Riachuelo, moda primavera-verão! 















Apaixonei! ♥_♥



 Agora essas peças aqui são todas da Renner.
Essa camisa "jeans" é a coisa mais linda, já me imagino com ela, uma legging brilhante
e meu sneackers. 




As boas e velhas caveirinhas, que para um look Rock n' Roll, quero tudo pra mim!
Fica um charme em um jeans acinzentado ou até mesmo com uma saia coladinha. 







Agora sapatilhas, minha vida!
Sou muito alta, e não gosto de parecer uma giganta perto dos meus amigos, por esse motivo vivo com sapatilhas, e essas duas eu necessito.
A vermelha tô em duvida ainda, pois tem uma prateada com glitter que achei digna!

A pretinha nada básica é linda também, em alta os spikes também é outra coisa que necessito muito para meus looks. 


Acredito que por hoje é só... se por acaso eu realizar a compra dessas peças posto aqui pra mostrar como ficou. 

Beijos, beijinhos e beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário