quarta-feira, maio 23, 2012

O bom é ser assim...



Parei pra pensar e conclui que, bom mesmo é ser assim desse jeitinho que eu sou.
Eu vi que assim com esse meu jeito eu conquisto meu espaço sem derrubar ou empurrar ninguém, e isso faz com que eu me sinta mais feliz.
Vi que apesar dos altos e baixos no meu trabalho, tenho muitos pontos fortes, e pessoas que valorizam o que eu faço, e como faço.
Não quero mais ficar com bicos e caras e bocas, serei eu, como sempre fui... Aquela garota brincalhona, com alto astral, e de bem com a vida e com todos.
Cara feia para quê? Não é mesmo? 
Vou sorrir, que esse é o melhor remédio... 
Porque eu sou RYCA, mas não rica de dinheiro, sou de amor, de amigos, de família, eu sou ryyyyyyyyyyyyca!




beijos e boa semana com quarta-feira em greve!
Simbóra metrôzão! HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário