quinta-feira, maio 03, 2012

É assim que é...

é assim que tem que ser!


Tem sempre alguém no dia que deve se perguntar 'o quê eu quero pra vida? / meu trabalho é bom? ou é apenas uma fonte de dinheiro, sem uma estimativa de crescimento?'



Hoje me perguntei tudo isso, e conclui que o meu trabalho não é tão supimpa assim, é uma fonte de dinheiro apenas.  Notei que não há como crescer quando não tem lugar para se ir. Não tem pra onde caminhar, é a mesma coisa todos os dias, a monotonia de sempre.
Acho que não gosto disso, além de ficar todos os dias fazendo e falando as mesmas coisas, nunca saiu do meu posto, a não ser pra ir ao banheiro e na hora do almoço.
Preciso de um trabalho que me motive, que eu veja que eu vou crescer profissionalmente e mentalmente também, não sou um robô, e uma secretária eletrônica faria o meu serviço maravilhosamente bem...

É ruim pensar assim, é... Mas não deu para evitar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário