segunda-feira, maio 07, 2012


1 ANO!

E passou 1 ano desse nosso relacionamento, muitas vezes com brigas, e muitas, mais muitas vezes com amor!
Eu já não me imagino sem você, sabe aquela coisa de que arroz sem o feijão não é a mesma coisa? Pois é a mesma coisa que eu sinto se não estou com você.
Me sinto completa ao seu lado, não apenas completa por sentimento, mas completa em tudo, você é amigo, companheiro, meu confidente, além de tudo meu namorado e futuro marido.
Desde sempre existiu esse amor, desde quando eramos apenas duas crianças... E isso só cresceu, e cresceu, quero viver a eternidade ao seu lado.
Eu amo você cada dia mais, apesar de muitas vezes ser meio rude, estranha e grossa, é o meu jeitinho, mas eu não quero nunca deixar de passar cada minuto do seu lado!

TE AMO MUITO, MUITO, MUITO!!

Feliz Bi-Um Ano! HAHAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário