quinta-feira, outubro 11, 2012

Chega de pêlo!!

Hoje vou falar sobre a 'Não + pêlo'.



Eles trabalham com a fotodepilação, é um método moderno e indolor (sente apenas um choque de leve, é até que gostosinho). No que pude ver faz efeito rápido, porém tem que fazer umas 3 sessões no mínimo para que seus pelos deem um stop!
Fiz as axilas, mas não fiz as outras sessões necessárias para parar com o crescimento dos pelos. Ai voltou a crescer, mas nada tão escuro como antes. 

A Fotodepilação também ajuda a clarear as axilas, achei ótimo, pois as minhas ficam escuras :/
E para aquelas que ainda se perguntam 'por que meu sovaco é escuro?' rs
O desodorante tem ingredientes que causam uma reação na pele ocasionando a mudança na cor das axilas. Outro caso também são as células mortas, é recomendado que faça ao menos uma vez por semana uma esfoliação para remover essas células.
O preço de cada área é de R$60, não importa qual o lugar, é sessenta reais... cada perna, rosto, cada braço, abdômen, axilas (as duas) rs, vou gastar em torno de uns R$200 pra fazer as partes que eu quero, que é axilas e pernas. 
E como o 13º está ai, já vou marcar as minhas sessões para as pernas e axilas novamente. 
Ai mostro para vocês o resultado de como ficou, faço um antes e depois. rs
Mentira, não vou fazer nenhum antes e depois... porque tenho que estar com pelos nas axilas, ai é vergonhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário