Na luta contra o câncer de mama, vamos aderir ao rosa!
A campanha “Outubro Rosa” chegou ao Brasil em 2008, por iniciativa da Femama, baseada em outro movimento surgido um ano antes, na Califórnia, Estados Unidos, igualmente empenhado em conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce.
Essa campanha tem o objetivo de chamar atenção da mulherada
e até dos homens uma mobilização alusiva, que agregou palestras e exames preventivos.
Nesse mês de outubro vamos nos conscientizar ainda mais, e fazer esse exame que é fácil, rápido e indolor.
Abaixo tem exemplos de quais são os sintomas de Câncer de Mama.
E agora vamos fazer ao exame:
Beijos, e espero que todos façam.
Olá, Nathalia!
ResponderExcluirSou assessora de imprensa da SEO Master, e temos acompanhado seu blog na última semana. Gostamos muito do trabalho, e seu blog atende ao perfil que estamos procurando. Por isso, estamos entrando em contato para saber se você tem interesse em uma possível parceria com nosso cliente, a loja Aleatory (http://www.aleatorystore.com.br/)
Achamos que seria uma ótima oportunidade para podermos divulgar a marca do nosso cliente, e também possibilitar que seu blog ganhe mais audiência rapidamente. O que você acha? Você possui mídia kit?
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!
Obrigada!
--
Atenciosamente,
Luciana Xavier
luciana.xavier@seomaster.com.br
Assessora de imprensa
luciana.xavier@seomaster.com.br
+ 55 21 4126-1965
SEO Master
www.seomaster.com.br
@seomasterbr